Pular para o conteúdo principal

Filme em CG de Sonic vai para as mãos da Paramount e deve chegar em 2019


A Paramount Pictures assumiu a bola da vez e é a nova responsável pela adaptação cinematográfica do filme em CG de Sonic, que estava nas mãos da Sony Pictures. O longa será produzido até 2019 e terá o estilo de CG misturado com live action.

O filme foi anunciado em 2014 e desde então tem passado por negociações e produções turbulentas. Depois de muito tempo, a Paramount finalmente adquiriu os direitos da obra e deve tocar o projeto a partir de agora. Não há informações sobre o elenco, mas até agora sabemos o diretor, que é Jeff Fowler, e os produtores, que são Neal Moritz (da franquia “Velozes e Furiosos”) e Tim Miller (que é diretor de “Deadpool”).

Sonic
O longa-metragem estava previsto para 2018, mas por conta da mudança de direitos da marca, agora ele será reagendado para 2019 (ainda sem data específica). Por ter sido anunciado em 2014 e até agora não temos nada muito concreto, nada garante que a nova data seja cumprida, mas teremos que esperar para ver. O que você acha da ideia de uma adaptação cinematográfica de Sonic?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassin's Creed Origins permite acariciar gatos e fãs da série vão à loucura

Epic Games começa a banir cheaters de Fortnite: Battle Royale

Xenoblade Chronicles 2 terá opção para vozes em japonês