'Brink' pode ser baixado de graça no Steam


A versão de PC do jogo de tiro em primeira pessoa Brink pode ser baixada de graça na plataforma Steam. De acordo com a distribuidora do game, a Bethesda, a liberação do download será mantida por tempo indeterminado, pois a ideia é fazer com que o público mate a saudade do shooter.
Lançado em 2011 também para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias. Vale dizer que todas as DLCs disponíveis para ele podem ser adquiridas por R$ 15,00 no Steam.

>> Veja o trailer de Brink

O game
Produzido pela Splash Damage, Brink é garantia de um bom jogo, com belos gráficos. E proporciona diversão de qualidade por longas horas, pois tem vários modos de jogo off-line e multiplayer.
Sua história é envolvente: em um futuro distante, uma cidade supermoderna e sustentável, chamada Ark, é construída no mar. Mas, com o tempo, tem início uma guerra civil que põe aquela comunidade exemplar à beira do caos – para não dizer da destruição.
A população acaba se dividindo em duas facções rivais. De um lado, há um grupo militar, que preza pela segurança e se esforça para reerguer Ark. Do outro, estão os rebeldes que querem mais é se mandar da cidade, em busca de uma vida melhor.
A você resta escolher um dos lados e batalhar por ele. Com a possibilidade não só de criar o visual do seu personagem como também de definir a voz dele, o jogo ainda conta com controles bem afinados e fáceis de pegar.
Por tudo isso, Brink é o tipo de game que vai agradar aos fãs do gênero, além de ser recomendado para quem nunca se aventurou nos jogos de tiro em primeira pessoa e quer experimentar um, para ver se curte ou não. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

Kamehameha!? Jogo Gintama Rumble ganha novo e maluco trailer!