Beta aberto do RPG de 'Os Cavaleiros do Zodíaco' já está disponível


A Ongame Entretenimento colocou no ar nesta segunda-feira (25) os servidores do RPG Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online. Portanto, quem quiser participar do beta aberto do jogo de computador só precisa baixar o arquivo no site oficial (acesse aqui).

Tem mais: desde de quarta-feira (27), começa a funcionar a loja interna do game, para compra de vantagens e de itens de visual para os personagens. Na mesma data, os jogadores passarão a ganhar a moeda virtual do MMORPG (massive multiplayer on-line role playing game), chamada Stars.
Lançado na China em 2012, como fruto de uma parceria entre a Sega e a Perfect World, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online terá, por enquanto, apenas versões em português e espanhol no Ocidente e, quando for lançado oficialmente por aqui, seu download será gratuito.

O jogo vai recontar as três sagas clássicas da franquia – a do Santuário, a de Poseidon e a de Hades –, com a inclusão de alguns fatos e personagens inéditos. Como parte dessa proposta, o usuário vai criar o herói que comandará nas missões e lutas em dungeons tridimensionais, sempre tendo ao lado Seiya e outros guerreiros da deusa Atena. De acordo com a Ongame, haverá mais de 100 armaduras utilizáveis, oito classes de personagens e dezenas de eventos

Só que é bom reforçar que, enquanto os games produzidos pela Bandai Namco foram baseados nos animes da franquia, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online tem como referência principal os mangás originais de Masami Kurumada. 

Logo, a caracterização dos personagens é fiel ao visto nessas publicações. O que pode causar certo estranhamento em quem está acostumado apenas com os desenhos animados da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

Kamehameha!? Jogo Gintama Rumble ganha novo e maluco trailer!