Epic Games começa a banir cheaters de Fortnite: Battle Royale


Fortnite: Battle Royale, game que é considerado o "Playerunknown's Battlegrounds gratuito", alcançou esta semana 7 milhões de jogadores e, como era de se esperar, já é possível encontrar trapaceiros dentro do jogo gratuito.


A Epic Games, desenvolvedora do título, comunicou recentemente que já começou a fazer a limpa no jogo e está banindo "milhares" de jogadores que estão usando cheats.

Enquanto o time da Unreal Engine 4 trabalha em otimizações para o Battle Royale, o objetivo da equipe de comunidade é acabar com os trapaceiros e quem disponibiliza cheats para o título.

"Estamos constantemente trabalhando contra trapaceiros e os provedores de cheats. Enquanto fazemos isso, estamos explorando medidas para garantir que esses jogadores sejam removidos e fiquem fora de Fortnite: Battle Royale e do ecossistema Epic."
- Nathan Mooney, coordenador de comunidade da Epic


Segundo o coordenador de comunidade da Epic Games, Nathan Mooney, a empresa não vai dar muitas informações de como está fazendo isso, mas que o sistema de banimentos já está funcionando e retirou milhares de jogadores do modo Battle Royale de Fortnite.

Ainda em desenvolvimento, o game está recebendo implementos com bastante frequência. Um dos últimos updates trouxe jogo em dupla e o retorno das caixas de suprimento. A Epic prometeu que vai liberar um sistema de recompensas em breve no game.

Fortnite: Battle Royale pode ser jogado de graça no PC, PS4 e Xbox One

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

Kamehameha!? Jogo Gintama Rumble ganha novo e maluco trailer!