Epic Games começa a banir cheaters de Fortnite: Battle Royale


Fortnite: Battle Royale, game que é considerado o "Playerunknown's Battlegrounds gratuito", alcançou esta semana 7 milhões de jogadores e, como era de se esperar, já é possível encontrar trapaceiros dentro do jogo gratuito.


A Epic Games, desenvolvedora do título, comunicou recentemente que já começou a fazer a limpa no jogo e está banindo "milhares" de jogadores que estão usando cheats.

Enquanto o time da Unreal Engine 4 trabalha em otimizações para o Battle Royale, o objetivo da equipe de comunidade é acabar com os trapaceiros e quem disponibiliza cheats para o título.

"Estamos constantemente trabalhando contra trapaceiros e os provedores de cheats. Enquanto fazemos isso, estamos explorando medidas para garantir que esses jogadores sejam removidos e fiquem fora de Fortnite: Battle Royale e do ecossistema Epic."
- Nathan Mooney, coordenador de comunidade da Epic


Segundo o coordenador de comunidade da Epic Games, Nathan Mooney, a empresa não vai dar muitas informações de como está fazendo isso, mas que o sistema de banimentos já está funcionando e retirou milhares de jogadores do modo Battle Royale de Fortnite.

Ainda em desenvolvimento, o game está recebendo implementos com bastante frequência. Um dos últimos updates trouxe jogo em dupla e o retorno das caixas de suprimento. A Epic prometeu que vai liberar um sistema de recompensas em breve no game.

Fortnite: Battle Royale pode ser jogado de graça no PC, PS4 e Xbox One

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

FIFA 18 continua no topo da lista de mais vendidos na PS Store do mês de outubro

Exclusivos do Xbox podem aparecer no PS4 no futuro, diz Phil Spencer