Pular para o conteúdo principal

Square Enix considera novo Season Pass para Final Fantasy XV


Lançado no final de 2016, Final Fantasy XV deve continuar sendo trabalhado pela Square Enix durante um futuro próximo. Após expressar seu desejo de completar o título, o diretor Hajime Tabata afirmou à Famitsu que um novo mapa de atualizações deve ser divulgado em novembro — podendo incluir o lançamento de um novo Season Pass.

Após o lançamento de Episode Ignis, que deve chegar ao RPG em dezembro, a Square Enix deve começar logo em seguida a criação de novos conteúdos distribuídos como DLCs. A criação de um novo Season Pass serviria para que os jogadores pudessem comprar as novidades com descontos e garantir o acesso imediato a cada uma delas.

Durante a entrevista, Tabata voltou a falar sobre a possibilidade de o game chegar ao Switch, afirmando que não há previsões de quando isso pode acontecer, mas que testes com o sistema estão sendo realizados. A prioridade atual da equipe é terminar a primeira parte de FFXV: Pocket Edition, bem como realizar a adaptação do RPG para os PCs da forma mais competente o possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassin's Creed Origins permite acariciar gatos e fãs da série vão à loucura

Epic Games começa a banir cheaters de Fortnite: Battle Royale

Xenoblade Chronicles 2 terá opção para vozes em japonês