Capcom promete aprimoramentos grandes para Dead Rising 4 de PS4


A Capcom revelou recentemente que Dead Rising 4, jogo que só existia no Xbox One e PC, chegará ao PlayStation 4 em uma versão definitiva. Porém, hoje a empresa também comentou que fará melhorias na versão do console para deixar o jogo mais “Dead Rising”.

Basicamente, estamos falando de mudanças de mecânicas de jogo que pegam inspirações nos primeiros jogos da franquia. Uma das alterações está na IA dos inimigos humanos, que serão mais psicóticos difíceis (quem jogou o Dead Rising original sabe o quão desafiador esses oponentes poderiam ser).

Além disso, a Capcom quer acrescentar outro elemento bem legal: toda vez que o jogador derrotar um chefão que detenha uma arma icônica, aquela arma poderá ser coletada. Além disso, os inimigos mais fortes ficarão ainda mais difíceis, pois poderão pegar cobertura, usar escudos, contra-atacar golpes e ainda enviar capangas para acabar com a raça de Frank. Confira:



A empresa também vai acrescentar um novo modo de missões, chamado de “Distress Calls”, que serão telefonemas de NPCs pedindo ajuda do protagonista. Serão seis missões, todas elas de escoltas, e caso você as conclua, ganhará roupas especiais. Por último, a Capcom também vai apimentar as coisas e deixar os ataques mais rápidos, a percepção das horas de zumbis mais aguçada, melhoria na IA dos mortos-vivos e muito mais.

Dead Rising 4 chegará ao PlayStation 4 no dia 5 de dezembro com todas os DLCs e novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

Kamehameha!? Jogo Gintama Rumble ganha novo e maluco trailer!