'Fifa 18' consolida nova fase do game de futebol, mas ainda tem Brasileirão de mentirinha


 O novo "Fifa 18" chega nesta sexta-feira (29) e com ele aquela velha dúvida: mudou alguma coisa PRA VALER em relação ao jogo do ano passado? Não. Mas sim. Vou explicar. Veja no vídeo acima algumas novidades em prática.


"Fifa 17" foi uma edição de transição do game de futebol da EA, marcada pela migração para o novo motor gráfico Frostbite, o mesmo dos outros títulos da produtora. A mudança trouxe melhorias na qualidade das animações e principalmente no visual dos jogadores. Mas também aumentou o número de momentos bizarros em campo: zagueiros batendo cabeça, goleiros se enrolando com a bola nos pés. Esse tipo de situação que antes era incomum. 

  "Fifa 18", por outro lado, parece caminhar na direção da consolidação dessa nova fase da série. O certame segue mais ou menos o mesmo. Só que agora usa Cristiano Ronaldo para tentar consertar o que deu errado no ano passado. O craque português lidera uma nova tecnologia que traz mais individualidade para o comportamento dos jogadores em campo.

A partir das primeiras impressões com "Fifa 18",  separamos 5 coisas que você precisa saber antes de começar a jogar:

Brasileirão de mentirinha


Já faz alguns anos que o rival "PES" garantiu a licença oficial do Campeonato Brasileiro – e o abismo de representatividade verde a amarela em relação a "Fifa" aumenta a cada ano. "Fifa 18" tem apenas 16 times brasileiros contra 21 de "PES 2018", que, além da exclusividade com Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama e Bahia, também tem a presença do Internacional, que está na Série B. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

Kamehameha!? Jogo Gintama Rumble ganha novo e maluco trailer!