Novos inimigos de Kratos em 'God of War IV' são revelados

O Santa Monica Studio tem adotado a estratégia de divulgar detalhes do aguardado God of War IV em doses homeopáticas. O que acaba por instigar – e muito! – os fãs. Desta vez, a produtora revelou duas novas categorias de inimigos que Kratos irá enfrentar no game.
A primeira é a dos Draugr, ou seja, criaturas mortas-vivas pertencentes à mitologia nórdica – que embasa a história do novo episódio da franquia. Esses seres já são conhecidos de quem curte The Elder Scrolls: Skyrim e consistem em figuras esqueléticas, semelhantes a zumbis.

>> Conheça os Draugr

O outro grupo de inimigos que foi apresentado pelo Santa Monica é o dos Fire Trolls (Trolls de Fogo). Essas criaturas dispõem de grande força e de habilidades elementais.

>> Conheça os Fire Trolls

O enredo
Um dos jogos exclusivos mais aguardados do PlayStation 4, God of War IV vai trocar a tradicional mitologia grega pela nórdica. Justamente por isso terá entre os seus cenários o reino de Midgard. 
Por mais desconexa que pareça essa mudança nos rumos da série, ela tem a ver com o fato de que, no passado, todas as mitologias coexistiam. 
Na nova saga, Kratos está mais velho e já é pai. Após ajudar a criar o filho, o semideus Atreus, quando ele era bem pequeno e se separar da mãe do garoto (a identidade dela ainda não foi revelada), o herói vai contar com o auxílio do menino e de seu arco mágico nas missões. 
Com lançamento programado para o início de 2018, God of War IV não terá um modo multiplayer, para que toda a atenção gire em torno da campanha. O game já está em pré-venda no País, a R$ 199,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

FIFA 18 continua no topo da lista de mais vendidos na PS Store do mês de outubro