The Witcher 4 não acontecerá, mas jogo no mesmo universo é possível, diz CD Projekt Red


O jogo The Witcher 3: Wild Hunt foi um marco na indústria dos games e os fãs naturalmente gostariam de mais, mas é improvável que um quarto jogo da franquia aconteça, como a desenvolvedora CD Projekt Red voltou a afirmar.

Durante uma entrevista recente que foi traduzida por um usuário do ResetEra, o CEO Adam Kiciński garantiu que a franquia foi imaginada como uma trilogia e que acabou com The Witcher 3, algo que o estúdio já tinha comentado anteriormente.

Apesar disso, Kiciński comenta que os fãs e os investidores não os perdoariam se abandonassem a franquia, então é possível que eventualmente sejam feitos novos jogos situados no universo de The Witcher, como aconteceu com Gwent.

O executivo também afirma que o foco do estúdio no momento é em Cyberpunk 2077, que ele garante ter um escopo muito maior do que The Witcher 3. Ele também espera que o jogo estabeleça um novo nível de qualidade na indústria e que tenha ainda mais sucesso do que o game de Geralt.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

FIFA 18 continua no topo da lista de mais vendidos na PS Store do mês de outubro

Exclusivos do Xbox podem aparecer no PS4 no futuro, diz Phil Spencer