The Witcher 4 não acontecerá, mas jogo no mesmo universo é possível, diz CD Projekt Red


O jogo The Witcher 3: Wild Hunt foi um marco na indústria dos games e os fãs naturalmente gostariam de mais, mas é improvável que um quarto jogo da franquia aconteça, como a desenvolvedora CD Projekt Red voltou a afirmar.

Durante uma entrevista recente que foi traduzida por um usuário do ResetEra, o CEO Adam Kiciński garantiu que a franquia foi imaginada como uma trilogia e que acabou com The Witcher 3, algo que o estúdio já tinha comentado anteriormente.

Apesar disso, Kiciński comenta que os fãs e os investidores não os perdoariam se abandonassem a franquia, então é possível que eventualmente sejam feitos novos jogos situados no universo de The Witcher, como aconteceu com Gwent.

O executivo também afirma que o foco do estúdio no momento é em Cyberpunk 2077, que ele garante ter um escopo muito maior do que The Witcher 3. Ele também espera que o jogo estabeleça um novo nível de qualidade na indústria e que tenha ainda mais sucesso do que o game de Geralt.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

Kamehameha!? Jogo Gintama Rumble ganha novo e maluco trailer!