PlayerUnknown’s Battlegrounds: Fãs encontram novos veículos nos arquivos do jogo


Nessa terça-feira (14) a versão 1.0 de PlayerUnknown’s Battlegrounds enfim chegou aos servidores de testes e com isso muita investigação dos arquivos por parte dos fãs. E dentre as diversas modificações como o som do carro e a mira 8x, os usuários do Reddit encontraram arquivos que podem indicar novidades para futuras adições no jogo.

Alguns fãs encontraram novos veículos, como caminhonetes, vans e até um jet ski, ao investigarem os códigos do jogo. Outros encontraram uma nova arma chamada DP28, a famosa Degtyaryov da União Soviética (que por sinal tem um tanque de balas muito estiloso). A arma usava projéteis 7.62 e foi usada durante os anos 50 e depois disso foi substituída por outro modelo.

É sempre bom lembrar que, por mais que os arquivos estejam no jogo, isso não significa que eles serão adicionados posteriormente. Muitas vezes a desenvolvedora testa coisas e acaba esquecendo de retirá-las dos arquivos do jogo, deixando restos do desenvolvimento por ali.


Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC também está prometida para o fim de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Sinking City: Jogo baseado em H.P. Lovecraft mostra como o mundo aberto foi feito

Tekken 7 anuncia Noctis, de Final Fantasy XV, como próximo personagem

Kamehameha!? Jogo Gintama Rumble ganha novo e maluco trailer!